1 de fev. de 2010

MOMENTOS

Sabe uma coiisa q estou aprendendo não existe momentos ruiim e siim situações que lidamos da pior maneiira e concordoo plenamente que nós muiito das vezes aprendemos com os nossos erros eu acredito q o ser humano pode mudar siim, mas iisso depende de cada um de nos pq ninguem muda ninguem se a pessoa não querer..
Por maiix que tenhoo me decepcionado com muiitas pessoas por ter chorado por elas eu não me arrependo de telas conhecido do q aconteceu pq se não fosse essas pessoas eu não seria qm eu sou!!! Essas pessoas me ajudaram a formar a minha personalidade me ajudaram a vê que nada se conquista com facilidade e siim com esforço com essas pessoas aprendir a não ser ingênua e não acreditar em todo mundo a saber qm realmente são as pessoas que gostam de mim e qm seiii q sempre podereii contar com elas com essas pessoas agora seii qm eu sou o q sou capaz!!!Aprendir o que significa PERDÃO vii q perdoar não é esquecer o que aconteceu e siim não tocar maiix no assunto pq nos não conseguimos esquecer por maiix q tentamos muitas das vezes iisso vem a nossa mente não há como evitar!!!
Mas há momentos que não há palavras para descrever qual especiais que foram  bricadeiras, briguinhas idiiotas que depois não paramos de rir, confissões e digo maiix meus momentos inesqueciveis não foram por causa do lugar e siiim as pessoas que estavam ao meu redor!!! AmoO voocs!!!
Essas pessoas fazem cada momento ser unicoo por maiix que tenhamos problemas essas pessoas me ensinaram por maiix que eu esteja desanimado achando que não tenho força para suportar ela sempre me mostraram q eu sou capaz!!!
E uma coisa tenho certeza que todo momento ruiim tiramos algo de bom só temos que vê a situação com outros olhos!!!


Eu acheii essas duas frases muito interessantes espero que gostem:


"Momentos"



O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem
momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis.



Fernando Pessoa

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

OBS: Nunca esqueça de registrar cada momento de sua vida por maiix que pareça insignificante que pareça no momento talvez vooc não ache importante maiix com o passar do tempo talvez veja tal importancia!!!
A vida é passageira!!!

5 comentários:

  1. nooossa, que post liiiiindo! a vida é feita de momentos, que devem ser sempre aproveitados, porque momentos passam e só lembranças ficam.

    ResponderExcluir
  2. oum, lindo msm *-*
    adorei as frases..
    muitas vezes quando a gnt perdoa alguem tem q fazer o Maxxxiiimo p esqcer..
    bjuss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas! Ameei o blog! Muuito sweet!
    Obrigada pela visita em meu blog tá?
    Tô seguindo tbm!
    Volte sempre lindas!
    bjoooo *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei as frases, e o blog por um todo...muito bom msm...
    jah to seguindooo!!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Uau!!!
    Curti demais o seu blog, é tudo de bom mesmo!!
    Criativo, super feminino... demais!!
    Essas frases são realmente lindas e sabe de uma coisa, concordo com voce, cada momento deve ser registrado, pois cada momento pode ser eterno em nosso coração..
    to seguindo seu blog.
    bjos

    ResponderExcluir