29 de jan de 2010

A DIFERENÇA

A diferença é um assunto meio que polemico!!! Por que?
Nos temos uma mania de fazer um pré-jugamento e isso realmente não é legal  eu pelo menos já quebreii muiita a cara com iisso!!
Por exemplo:
Quando entra um aluno(a) novo!!! Nós sempre fazemos uma avaliação " nossa como ela parece ser metida" "nuuss que meniina gorda ela é estranha d+" etc...

Uma coisa que eu acho que temos que aprender a conviver com a diferença por isso que existe o ambiente "Escola" e muiitas das vezes fazemos amizades com uma pessoa que nunca imaginariamos.. Isso aconteceu comiiigo minhas amigas tem a personalidade maiix diferente que a outra a Rafaela, Camila, Nicole, Camilla e Eu uma maiix doida e retardada que a outra, melosa, carinhosa, divertida... Cada uma tem uma personalidade propria, se nossos amigos fossem em todos os aspectos iguais seria chato d+. Não seii se concordão!
Se vooc é diferente em aspecto fisico se é gordinha(o), Baixo (a), Alta(o), Desageitada(o) (eu sou kk) não ligue iisso que faz de vooc de especial, as pessoas tem gostar de quem vooc é, não como vooc é. Se vooc está feliz consigo mesmoo não se importe com as pessoas, pq muita gente acha que por colocar alguem pra baiixo vai dá ela maiix felicidade e isso ela está compretamente enganada! Por fazer alguem Feliz iisso nos dá plena felicidade, a bondade não custa muiitoo mais ta tão rara se cada um de nos fizemos um gesto de bondade o mundo seria melhor!!!

ah!! muiitoo obriigada pelo carinhoo!
Gostaria de saber o que acham???

OBS: a noite voo postar umas fotos de nssa tarde de ontem!!

26 de jan de 2010

Meninas e Meninos


Hjee de manha no msn fizemos um enquete com meniinas e meniinos respondendo o que acham!!
Fikou uma zona maiiix foi muiito doidoo!!!

1º Pergunta: Qm voocs acham q deve tomar a iniciativa o menino ou a menina e pq?

maycon: é nois homiii é claro
Ciinthi: o meninooo pq ele tem que mostrar a sua masculinidade.
Peterson: Bacana , pq fika sabendo o q os maninos pensam e as meninas
lorena: o menino pq mulher q toma iniciativa da a impreçao de ser vulgar
સєяîc: nois home ue
'Kéziia_Brennda: eu achoo q hj em dia só o garoto tomar a iniciativa é machismoo, já tomei a iniciativa variias vezes
# Caamiilaa: oo meniino
- Ciinthi: tbm já tomeii algumas vezes mas tento ñ ser vulgar
'Kéziia_Brennda: claruh sem ser vulgar

2º Pergunta: me digam voocs concordo o fato de q qndo o menino pega varias meninas é o garanhão e quando a menina sai pegando varios meninos é piriguente? me digam o q acham!

- Ciinthi: eu achoo nada ve isso
સєяîc: acho nada a ve isso 'Kéziia_Brennda: eu axuh mó injustiça

# Caamiilaa: tbm axoo mta injustiça

Peterson: Nenhum dos lados esta certo nao é certo chamar quem pega muita menina de garanhao.
સєяîc: pq a pessoa fika com quantos kiser o cara é garanhao
Lorrane: preconceitoooo =/
- Ciinthi: eu tbm acho preconceito
Asuky Tomoyo n_n: machista

'Kéziia_Brennda: devia ser direitos iguaiis!principalmente nisso
 é claruh ki é erraduh pegar tooodo mundo,maiis isso de rotular é erradoo

- Ciinthi: é injustiça chamar uma menina dii piriguetii!pq, quem somos nos pra julgar alguem!!
Peterson: na minha opniao so o agranhao q esta errado,pq na minha cabeça mulher q é vulgar q pega muito menino continua sendo pirigueti!!

3º Pergunta: voocs tem pais super protetores?? concordo com a atitude deles? pq acham q eles agem assim?


'Kéziia_Brennda: minha mãe é!concordo maiis sufooka! preocupação

- Ciinthi: tenhoo siim mas nem liigo seii que é pro meu bem
Lorrane: aff , minha mãe tb é

સєяîc: minha mae é, as vezes nao concordo nao

Peterson: Ixi nao é super protetores nao tanto é q estou em BH e minha mae esta em SP
'Kéziia_Brennda: tiipo ele dexa eu saii e tal's, maiis tipo a noiite ? nem pensarr!

સєяîc: pq ela fika nakela de proteger

maycon: minha mae fala assim se fize fii se vira!!

સєяîc: e nao deixa a gent fazer nda

'Kéziia_Brennda: miinha mãe me mata se euu engraviidar! nossa adeus viida!

shuahusha
# Caamiilaa: tiipo axo mto ruim me sinto mto preesa, minha mae me prende tanto, eu me sinto ate sem arr, isso é péssimo



4º Pergunta: O que voocs pensam melhor namora em casa ou na rua?? 'shuahsuahsuh

 Peterson:Os 2 primeiro começa na rua se firmar começa a namorar em casa

 'Kéziia_Brennda: sabe uq eu pensoo ?Q ESCONDIDO É BEM MELHOR E PERIGOSO É DIVERTIDO"!kk' 

Lorrane: rua ,rua ,rua ,rua...

- Ciinthi: concordoo com o peterson

Peterson: Mulherada so quer saber de farra
'Kéziia_Brennda: kkk'é nada'

Asuky Tomoyo n_n: rsrs ameii keziia
Peterson: depois homem q é enrolado
'Kéziia_Brennda: eu namorei 5 meses em casa! tha !kk'  só ki naun de certoo
foi meu priimeiroo i uniko por mtoo tempo pq quanduh vçe assume um relacionamento in casa é mta responsabilidade!é ossoo!
 Peterson: entao vc é inresponsavel? nao aguenta presao?
'Kéziia_Brennda: euu sou responsavell sou nada a ve naun deu certo naun pelo fato de ser em casa mais pelo fatoo de naun dar certo cun ele!

 સєяîc: em ksa fika at sem graça!os pais sempri em cima


'shuahsuhaushus
Não saiu como planejavamos maiix foi muiitoo melhor!! Parte da convesa não foi salva!!
Me diga o q acharam!! Com Quem voocs concordam e quem não!!
E suas opiniões sobre as perguntas!!

24 de jan de 2010

Cara Mala



Já recebi outros e-mails com esse assunto: meninas reclamando de um garoto chato que não sai do pé.


“Passei meu MSN para um menino que dizia gostar de mim. Eu não estava super a fim, mas tive curiosidade de conhecê-lo melhor. Só que descobri que ele é muito mala e agora ele fica pegando no meu pé, dizendo coisas esquisitas. Entrei numa roubada. Como faço pra dispensá-lo?”


Nossa, eu tenho ZERO paciência com cara mala.

Na minha opinião, o melhor a fazer é ser direta. Não precisa ser grossa, mas precisa falar com todas as letras, para não deixar dúvida: “Não vai rolar nada entre a gente”. Dá um pouco de vergonha? Paciência, é isso ou continuar aguentando a pegação de pé.
Mas na vontade de falar:" Meu filho se toca vooc é muiito chato e grudento da um tempo!"
Ufa!! Faleii
Maaasss.. O chato é quando eles fijem de Égua e não se tocam e ficam insistindo!! Será que els pensam que vão ganhar a gente pelo cansaço!! Tadinhos estão muiito iludisos, qndo mais insisti mais chatos eles se tornam..
Eu quando adiciono um carinha chato no msn eu Bloqueiii e as vezes ate apago pq não da certo!!E do um Gelo pra ver se assim eles se tocam!!!
Eles tem que vê que o nosso Não é Não!!!
Bancar a durona mesmo, para ele se ligar que cada vez que ele tentar chegar perto você vai fugir para mais longe.


Vamos, contem tudo sobre os garotos malas da vida de vocês!

23 de jan de 2010

Adolescência!!

Oie meniinas se ontem eu não tinha inspiração hjee to pior ainda sem vontade de nda só de ficar na cama num lugar bem escuroo sem ninguém !!!



Taa vamos ao que interessa!

Adolescência !!! Qndo vooc vê essa palavra o vem na sua cabeça???

Na minha cabeça qndo penso nessa pelavra penso em duvidas..

Porque é qndo passamos a pensar do nosso modo, vê o mundo da nossa forma.

Formamos nossa própria opinião como o que queremos compra! Onde quero viajar! O que pensamos de determinada pessoa!!! E quando temos nossa própria opinião não nos deixamos levar pelas outras pessoas pq passamos até a nossa própria personalidade!!!


E eu acho que a ADOLESCÊNCIA é a fase que maiis necessitamos de um amiigo pq o amiigo te mostra se tal atitude sua é certo ou não ..
muiitas pessoas falam que não temos medo de nada. Isso é uma mentira pq tdos nos temos medos, temos medo de tomar a decisão errada de entramos numa enrascada de confiar na pessoa errada e muitas vezes nos deparamos com uma situação e achamos que não somos capazes nos achamos as vezes muiitoo insignificante !!!
Mais é fase que realmente ADORAMOS uma aventura topamos tduu!! Nos temos muiita necessidade de saiir de conversar com um amigo desabafar de rir por cada coisa idiota que aprontamos , por iisso que amo o telefone e a conta vem cara tdoo o mes kk(meu pai não entendii iissoo o pq que a conta de telefone vem cara )
É engraçado qndo entamos em grupos fazemos cada coisa que não teriamos coragem de fazer se estivessemos soziinhos rs Falamos tdo mundo junto e ao mesmo tempo e entedemos o que estamos convesando, enventamos palavras que só nos entedemos e sabemos a historia!!kk

Gente eu sou toda doiida tem dias que eu chego a conclussão que não só nda normal!!
‘shuasuahs (deu pra entender??rs espero q siim)


Tem hora do dia que to feliz da vida aiii do nda já fico môo deprimida e sabe aquelas coisinha de nda como a voz de determinada pessoa me irrita de um jeiitoo rsrs
E tem hora que começo a rir de tduu e não seii como eu amoo irritar certas pessoas!!
Pra voocs terem ideia fui assistir 2012 eu rir o filme interinhoo não me pergunte o PORQUE, nem eu seii a resposta eu ria tanto que me amiiga ficou iriitada ela tão concentrado no filme e eu lá não parava de rir daquela menina chorandoo!! qm assistiu sabe que ela chorou o filme interiinhoo!! pareiii =)


Não seii se gostaram do post hjee pq ficou muiitoo estranho o texto rsrs
Maiis hjee eu to assim meio que atacada kk /ou melhor totalmente!!

Mais me conte o que vooc pensa sobre tduu iisso.. mudanças q então acontecendo com vooc em todos os aspecto como emocional !!!

BjOs

22 de jan de 2010


Hojee to sem inspiração penseii em falar sobre musica..

Gente o que seriia do mundo sem musica??
Seria a mesma coisa se a comida não tivesse gosto,e se enxergássemos tudo Preto e Branco!
Nada teria viida!
Eu acrediito que cada musica tem uma historia para cada pessoa..
Nos momentos tristes,
Sempre tem aquela musiica q faz nossas lagriimas brigarem conosco para pular para fora..


Eu particularmente sempre escuto essa musica quando estou triste:


Nx Zero - apenas mais uma de amor
Delta Goodrem - Almost Here (liinda a tradução)
The Goo Goo Dolls - Iris (I just want you to know who I am)

E também tem aqueles momentos que estamos tão felizes que precisamos Cantar e Dançar nos mexer muiitoo.. iisso também vale nos momentos de raiiva qii precisamos cantar tão alto pra vê se aquele raiiva passa.. muiitas vezes usamos a musica pra fugir dos nossos problemas é um otiimooO remediio! kk

Eu amooO essas musicas qndoo eu escuto não consiigo ficar parada !! shuashuahsu


Shania twain - man! i feel like a woman
Ricky Martin - Livin' La Vida Loca
Paramore - That's What You Get (fiikoo pulando q nem uma doiida ) rs
Lindsay Lohan - confissões de uma adolescente em crise - that girl
Jonas Brothers – SOS
Banda Boys like girls (Gente são muiito boas)
Black Eyed Peas - I Gotta Feeling (Não podia faltar) =]
Black Eyed Peas - Boom Boom Pow




Gente não seii se gostaram do post esperoo q siim e gostaria de saber quão a importância da musica pra voocs!!!
E quais musicas que voocs curtem???

21 de jan de 2010

"Miinha melhor amiiga dá encima do meu namor??" =9


Como assim? Fiquei passada com a história da N.:



“Minha melhor amiga sempre dá em cima do meu namorado. Não sei o que fazer. Já tentei conversar com ela, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Meu namorado me ama e isso não me preocupa, mas fico chateada em relação à minha amizade com ela.”


Pode parar!! Se a sua BFF dá em cima do seu namorado (ELA NÃO É A SUA BFF)! Simples assim.


Ok, eu até entendo que às vezes a gente se apaixona pelo namorado da amiga, acontece mesmo. Mas quando a amizade é verdadeira o problema deve ser tratado com muita sinceridade e muita delicadeza. Agora, dar em cima do gatinho da outra, seja por amor, seja por esporte, é TOTAL falta de respeito, né? Eu acho.

Então, N., se você já conversou com ela e nada mudou, tenho uma péssima notícia: ela não é sua melhor amiga, talvez ela não seja nem sua amiga. Uf! Duro quando a gente se decepciona assim com as pessoas de quem a gente gosta, né? Mas paciência, acho que o melhor a fazer é se afastar e parar de insistir nessa amizade. É triste, mas vai te fazer bem.
Agora, não posso deixar de dar mais um palpite. E seu namorado nessa história? Faz o quê? Porque ele bem podia chegar para a menina e falar: “Para de dar em cima de mim, você sabe que eu amo minha namorada.”. Né? Se é para preservar o namoro de vocês, ele tem que se envolver também e não aceitar o assédio da menina. Em dois, fica mais fácil espantar o urubu! Xô!!!


Fofas, quero ouvir todas as histórias de vocês sobre as “melhores amigas” que se revelaram não tão amigas assim!Ou de outra forma!

BjOs

20 de jan de 2010

Qual é o valor de seus amiigoos ?? =3


Ontem a noiite estava vendo a tradução de umas musiicas e uma musica da Avril Lavigne q se chama Slipped Away  chamou minha atenção pela trandução mostra que ela perdeu alguem que ela ama iisso veiioo na minha cabeça a perda de um amiigoo..
Sabe o meu maiior medo é perder as pessoas que amoo e meus amiigos..
Pra mim cada um tem um valor muiitoo grande não consigo imaginar sem eles estarem do meu lado em cada momento seja triste como alegres pq eles sabem cada detalhes maiis insignificante da minha viida maiis para eles tem um grande valor, sintiria falta de rir de cada bobeiira e cada vacilo, eu sentiria falta dos micos que passamos e que são muiitoos..
Por iisso cada momento que passo com essas pessoas que considero meu amiigos pra mim tem um grande valor..
A perda de um Parente tambem doii muiitoo.. Qndoo perdiir meu avô eu acho por ser maiis noova não dava tão valor  sabe aquele arrependimento que eu poderiia ter feiitoo maiis.. Como dizer o qntoo que eu o amava o valor que ele tiinha pra miim...


Hjee to aprendendoo a controlar minhas atitudes as vezes as palavras ferem maiix do que uma bofetada ..sejam carinhosos e não tenha vergonha de ser o que é, demostrar o que sentem não há nada de feiioo valoorizar as pessoas que amamos que estão ao nosso redor antes fazemos iisso do que ser tarde de mais..


Gostaria de saber o que pensam a respeiito de tduu iisso! =3

19 de jan de 2010

Por que Eles Podem? =/


A nossa amiga A. não me escreveu contando um problema, fez um verdadeiro desabafo!






“Eu não cosigo entender porque as pessoas têm tanto preconceito com as meninas. Porque os meninos podem fazer tudo e as meninas não podem fazer nada? Quando uma garota vai na balada e fica com mais de quatro garotos é chamada de piranha, agora quando são eles, o moleque é considerado bonzão. Não entendo o motivo.”






Humpf! Esse lance de “dois pesos duas medidas” também me incomoda demais. Principalmente porque isso se repete num monte de outras situações. E, na verdade, acho que todo mundo sai perdendo.

Porque, pensa bem, assim como não é justo que as meninas sejam tachadas de fáceis porque ficam com mais de um garoto, não acho exatamente saudável encorajar os meninos a ficarem com uma galera. Imagina o preconceito que aqueles que não curtem ficar pegando todo mundo (sim, eles existem!!) também tem que enfrentar?

Eu, particulamente, sou da turma que prefere mais qualidade que quantidade. Mas isso não quer dizer que esse jeito seja o certo. É apenas o que faz mas sentido pra mim e isso não me dá o direito de sair julgando aqueles que pensam e agem diferente de mim. Afinal, cada um tem que fazer aquilo que tiver vontade e NINGUÉM tem nada a ver com isso.



Pra variar, acho que o ponto central deste e de muitos outros problemas que a gente enfrenta é que muita gente por aí não perde a oportunidade de julgar o comportamento alheio. Adora ditar regras e se sentir superior aos outros. E parece que são sempre as mulheres as mais prejudicadas e perseguidas (e o pior, pelas próprias mulheres!!!!).

Se ficar com vários meninos me parece totalmente inofensivo, esse tipo de atitude de “justiceira da moral e dos bons costumes” me parece a coisa mais desprezável e antiquada do mundo. Não gosto.



Como faz para mudar? É de pouquinho, resistindo bravamente aos comentários maldosos, as críticas preconceituosas e mostrando que você é dona da sua vida.


O que vocês pensam disso tudo?

BjOs ♥
Boliinha de Açuca

16 de jan de 2010

Amor Platônico



Amor Platônico: como ele acontece?


Se apaixonar loucamente por um cara que você nunca ouviu a voz, idealizar sobre o futuro de vocês e achar tudo o que ele faz perfeito.
Quando o amor platônico acontece, é difícil desencanar facilmente.  As Happy Five Friends listou os 5 passos do amor platônico. Confira!


1 Fisgada


Você vê um menino pela primeira vez e, de repente, só pensa nele. Mas mesmo um desconhecido? Sim! Escolher um cara impossível é, de certa forma, estimulante: você não sabe nada sobre ele, mas imagina que seja incrível. Ao mesmo tempo, ficar a fim de um garoto assim serve como um escudo para a menina que se sente insegura com sua aparência, tem medo de se relacionar ou de namorar. Nesses casos, é bem mais fácil gostar de alguém inalcançável. Pois é: o amor platônico acaba sendo uma fuga para algumas garotas sem que elas saibam.



2 - Falta de ar

Os pensamentos se tornam quase obsessivos e tudo o que você vê lembra o garoto. Toda história de amor platônico tem um quê de impossível, o que só aumenta a fixação: o garoto é de outra escola, mora em outra cidade, vocês só se viram uma vez, ele é famoso...



3 Só na sua cabeça

Se o motivo da sua paixão platônica vive por perto você vai, em algum momento, sentir a necessidade de se fazer notada. Mas poucas meninas têm a coragem de se aproximar, já que o menino perfeito só existe na cabeça dela. E dá um baita medo descobrir que o cara não é tão sensacional assim.



4 Começo do fim

sem conseguir se aproximar do menino ou fazer a história evoluir, é normal começar a desencanar desse amor. Claro que sempre resta aquela esperança do "e se desse certo", que motiva muitas a continuarem cultuando fotografias, o símbolo do time dele, a marca que ele mais gosta, o papel do chiclete que ele jogou no chão...



5 The end

Esse é o destino natural de todos os amores platônicos saudáveis. Ele simplesmente passa com a mesma velocidade e ausência de explicações com que chegou. E, antes que perceba, a menina já está paquerando outros!

15 de jan de 2010




COISAS QUE SÓ UMA MULHER CONSEGUE:



1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.

2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.

3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos!

4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.

5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.


6 - Rasgar a meia na entrada da festa..

7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!

8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo.

9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (Esta é perfeita!!!!)

10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.

11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!



SÓ AS MULHERES ENTENDEM:



1 - Porque é bom ter cinco pares de sapatos pretos.

2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro.

3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível.



E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:


As outras mulheres!




ORAÇÃO DAS MULHERES:



'Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas, peço a sua proteção Senhor, pois estou para

levantar da cama a qualquer momento...




Amém!

OBS: Afinal, que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por vaidade...

11 de jan de 2010

INSISTIR DEMAIS

O limite entre tentar conquistar o gatinho e insistir demais quando ele não se mostra muito interessado é tão pequeno que às vezes a gente erra a mão. A J. está tentando, mas ainda não conseguiu nada. Será que é o caso de continuar insistindo?


“Tem um menino no meu colégio que eu acho muito fofo. Ele é um pouco mais velho que eu, mas a gente se vê todos os dias. Quero muito me aproximar dele, conhecê-lo melhor e ficar com ele. Mas já adicionei ele no MSN e ele não aceita.”

Igual a essa história da J. tem muitas outras por aí. Diferentes personagens, diferentes acontecimentos, mas o enredo é o mesmo: a menina que está louca atrás do gatinho e ele que parece não se dar conta de nada.

A verdade é que nós meninas estamos sempre atrás de histórias de amor, dessas dos filmes, dos amores improváveis, felizes e divertidos. Queremos ficção na vida real, e não há nada de errado com isso. Mas há de haver limites. Para a gente não exagerar na dose e não perder a dignidade.

Porque se o gatinho não dá sinal NENHUM de que está a fim - não te aceita no MSN nem no Orkut, fala que vai ligar e nunca liga, ou ainda que vocês devem combinar de sair juntos e ele nunca pode - é um gatinho desinteressado. FATO. Dói, eu sei, mas insistir pode fazer tudo ficar ainda mais dolorido.

Com essa nossa mania de final feliz, ficamos achando que se ainda não rolou é porque a história não terminou. E por isso, continuamos ali, persistindo, escrevendo cartas, fazendo declarações, ligando, aparecendo de surpresa. Daí, é um pulo para o gatinho começar a ver a gente como uma louca chata que não sai do pé dele. E isso a gente não quer e não merece.

Então, meus amores, no meio de uma paixonite ou de uma paixãozona, tentem não perder a noção completamente. Tentem controlar a ansiedade, deixar a história ser vivida um dia de cada vez, sem atropelos, insistências, sem forçar a barra. Afinal de contas, ninguém gosta de ser pressionado e com os meninos isso não seria diferente. A palavra de ordem é: calma!


Alguém aí já assustou o gatinho de tanto insistir? E quem não sabe dizer se ele está ou não a fim? Contem tudo!

OBS: voocs assistiram o filme:"Ele não está tão a fim de voocê"??^^

O que fazer da minha vida?

O que fazer da minha vida??

eu acho que a maioria das pessoas já fizeram essa pergunta, maiix pq é tão dificil saber a resposta!
Quandoo nos eramos pequenas tdas tinha um sonhoos como ser Professora, veterinaria e estavamos decididas..
O q acontece qndoo chegamos a certa idade e não sabemoos a resposta!
É o pioor não há nenhum livro nenhuma pessoa q pode decidir por nos!!
Realmente saber a resposta disso fica como um peso nas costa se eu tomar a decissão errada isso vaii influencia o resto da minha viida...


Me diga o que vcs pensam a respeiitoo desse assunto??