20 de jan. de 2010

Qual é o valor de seus amiigoos ?? =3


Ontem a noiite estava vendo a tradução de umas musiicas e uma musica da Avril Lavigne q se chama Slipped Away  chamou minha atenção pela trandução mostra que ela perdeu alguem que ela ama iisso veiioo na minha cabeça a perda de um amiigoo..
Sabe o meu maiior medo é perder as pessoas que amoo e meus amiigos..
Pra mim cada um tem um valor muiitoo grande não consigo imaginar sem eles estarem do meu lado em cada momento seja triste como alegres pq eles sabem cada detalhes maiis insignificante da minha viida maiis para eles tem um grande valor, sintiria falta de rir de cada bobeiira e cada vacilo, eu sentiria falta dos micos que passamos e que são muiitoos..
Por iisso cada momento que passo com essas pessoas que considero meu amiigos pra mim tem um grande valor..
A perda de um Parente tambem doii muiitoo.. Qndoo perdiir meu avô eu acho por ser maiis noova não dava tão valor  sabe aquele arrependimento que eu poderiia ter feiitoo maiis.. Como dizer o qntoo que eu o amava o valor que ele tiinha pra miim...


Hjee to aprendendoo a controlar minhas atitudes as vezes as palavras ferem maiix do que uma bofetada ..sejam carinhosos e não tenha vergonha de ser o que é, demostrar o que sentem não há nada de feiioo valoorizar as pessoas que amamos que estão ao nosso redor antes fazemos iisso do que ser tarde de mais..


Gostaria de saber o que pensam a respeiito de tduu iisso! =3

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita, que bom que gostou do meu blog. Falando do seu, tá lindo parabéns textos muito bonitos.
    O meu maior medo tbm é perder as pessoas que amo, por isso precisamos aproveitar cada segundo que passamos com elas, pois ninguém sabe o dia de amanhã.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amo sim, demaaaaaais!

    ;D

    HAUAHUAH bom texto!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu post, parabéns. tenho mt medo de perder quem que amo, na verdade já perdi pessoas que eu amava, mas morro de medo de perder meus melhores amigos $:
    goooostei mt do seu blog, to seguindo! ;*

    ResponderExcluir