23 de jan de 2010

Adolescência!!

Oie meniinas se ontem eu não tinha inspiração hjee to pior ainda sem vontade de nda só de ficar na cama num lugar bem escuroo sem ninguém !!!



Taa vamos ao que interessa!

Adolescência !!! Qndo vooc vê essa palavra o vem na sua cabeça???

Na minha cabeça qndo penso nessa pelavra penso em duvidas..

Porque é qndo passamos a pensar do nosso modo, vê o mundo da nossa forma.

Formamos nossa própria opinião como o que queremos compra! Onde quero viajar! O que pensamos de determinada pessoa!!! E quando temos nossa própria opinião não nos deixamos levar pelas outras pessoas pq passamos até a nossa própria personalidade!!!


E eu acho que a ADOLESCÊNCIA é a fase que maiis necessitamos de um amiigo pq o amiigo te mostra se tal atitude sua é certo ou não ..
muiitas pessoas falam que não temos medo de nada. Isso é uma mentira pq tdos nos temos medos, temos medo de tomar a decisão errada de entramos numa enrascada de confiar na pessoa errada e muitas vezes nos deparamos com uma situação e achamos que não somos capazes nos achamos as vezes muiitoo insignificante !!!
Mais é fase que realmente ADORAMOS uma aventura topamos tduu!! Nos temos muiita necessidade de saiir de conversar com um amigo desabafar de rir por cada coisa idiota que aprontamos , por iisso que amo o telefone e a conta vem cara tdoo o mes kk(meu pai não entendii iissoo o pq que a conta de telefone vem cara )
É engraçado qndo entamos em grupos fazemos cada coisa que não teriamos coragem de fazer se estivessemos soziinhos rs Falamos tdo mundo junto e ao mesmo tempo e entedemos o que estamos convesando, enventamos palavras que só nos entedemos e sabemos a historia!!kk

Gente eu sou toda doiida tem dias que eu chego a conclussão que não só nda normal!!
‘shuasuahs (deu pra entender??rs espero q siim)


Tem hora do dia que to feliz da vida aiii do nda já fico môo deprimida e sabe aquelas coisinha de nda como a voz de determinada pessoa me irrita de um jeiitoo rsrs
E tem hora que começo a rir de tduu e não seii como eu amoo irritar certas pessoas!!
Pra voocs terem ideia fui assistir 2012 eu rir o filme interinhoo não me pergunte o PORQUE, nem eu seii a resposta eu ria tanto que me amiiga ficou iriitada ela tão concentrado no filme e eu lá não parava de rir daquela menina chorandoo!! qm assistiu sabe que ela chorou o filme interiinhoo!! pareiii =)


Não seii se gostaram do post hjee pq ficou muiitoo estranho o texto rsrs
Maiis hjee eu to assim meio que atacada kk /ou melhor totalmente!!

Mais me conte o que vooc pensa sobre tduu iisso.. mudanças q então acontecendo com vooc em todos os aspecto como emocional !!!

BjOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário