20 de jun. de 2010

Eiii gentee, Desculpa por está ausente! Porque tdu está uma correria!
Voocs tbm deve está passando por isso! Maiis eu necessitava vim aqii
e desabafar o odio que estou sentido pelo aqueles jogadores da costa do Marfim [chamados carinhosamente como Brucutu
eles são muiito grosso, judiaram do nosso lindo e amado Cristiano ronaldo e hoje armaram contra o nosso jogador favorito o Kaká, e que juiz lerdo durante a partida tda os jogadores da costa do Marfim fizeram maldade com eles achaa paciencia, naum entendo muiito de futebol maiix sei que o jogo com Portugal vai precisar da determinação que eles tiveram hoje, O kaká ñ jogou nada no 1º jogo maiis hje ele tava mostrando o porque que ele é o nosso queriidinho!!! Mas, agora a Seleção Brasileira deve mostrar quem são e devem ir ate o final de cabeça erguida pelo kaká e por tdos nós Brasileiros que estamos confiante que o Brasil não vai fazer feio, por mas, que as vezes fkamos meia revoltada com a seleção e com dunga assim como estou nesse momento afee '-.- maiix neim tdu sai perfeito!
BRASIL RUMO AO HEXA ~~> \Õ/ ~~> ♥
Kaká vem pro Brasil quee a gente te consola [no bom sentido é claro néh meninas] kkk'

Ps1: Nssa meu coração doeu qndo expulso Kaká me deu uma vontade danada de chorar e lá brigar com o juiz! Imagino que voocs tbm ;|
Ps2:Oow Mesmo ele nervoso ele fka lindo n_n"

2 comentários:

  1. ooi .. amei oo poost !
    viiu , faz um favor ? o link http://www.tudoperfeito.blogspot.com foi excluido por causa de erros . Segue esse novo por favoor ?
    http://gaarotaateen.blogspot.com
    Obg :)

    ResponderExcluir
  2. estou seguindoo .. segue o meu tb !? http://kehbrendavdd.blogspot.com/
    bgs

    ResponderExcluir