29 de mai. de 2011

Pretty Little Liars

Gente eu vim aqi pra dividir a minha nova paixão e ela tem nome se chama:
PRETTY LITTLE LIARS ( Lindas mentirosas), para quem gosta de suspense com romance esse é um bom prato!

É a historia de cinco amigas (Aria, Spencer, Emily e Hanna) que lida com o desaparecimento de sua BFF (Alison), que apoós um ano é encontrado o corpo dela, mas as meninas começam a receber sms com segredos que apenas Alison sabia, e todos os sms são assinados com a letra A!
Durante cada capitulo a gente fica assim 
" Nossa que Droga será que ela morreu mesmo?" HSUAHSU

O meu casal preferido é a Aria e Ezra! É umaa aluna que se apaixona pelo professor, que realmente não tem como não apaixonar,  porque ele é um Deus Grego!
Ai me veim um momento revolta:
 - Por que meus professores não são assim Gatos, são só velhos e barrigudos?--'
 A aula seria até mais interessante!!! (#Inveja)


Mas quem curte o seriado, gostaria de saber a opinião de você: 
Vocês acham que Alisson morreu?
Quem mato Alisson?
E quem manda as misteriosas mensagens? HSUAHSU


Beijin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário