16 de mai. de 2011

Sexta-Feira 13


Detalhe hoje é segunda -feira, mas gostaria de compartilhar a minha Sexta -Feira 13
que em vez de ser tenebrosa e outras coisinhas mais, foi ótima!

Alguns dias da semana eu fico depois do horário no colégio para Jogar Volei, mas como a minha colega não ia ficar pra jogar eu decidir ir embora, por que eu fico tímida lá pois só tem garotos jogando.. u.u
Na porta da escola tinha brita com areia, e eu claro que não percebi, ai saindo da escola, advinha o que acontece?
Eu simplismente deslizo e quase caio de bumbum, mas eu conseguir me equilibrar, ai chega alguem atrás de mim e pergunta se eu estou bem, na hora que eu olhei eu fiquei meia bobis, porque era um menino super fofo do meu colegio, advinha a minha resposta:

" Eu to beim, foi emoção em vê vocês!" (#fail

aaahm, me responda oque isso tem haver? Emoção em vê vocês? (#muita lerdeza em uma pessoa)
E detalhe os heróis da vida real só chega atrasados porque se fosse pra mim ter caido eu já estava no chão a muito tempo kkkkkkkk

*Tudo bem eu superei, mas a noite não deu nada certo simplesmente nada certo, minha amiga me colocou numa furada sem querer e briguei com ela demais, e depois a gente rolou de tanto rir! O Vida! KK
Eu tive que abrir o jogo com meu amigo e disser não com essas palavras , " Que a gente não tinha futuro que só rolava amizade" e como resultado não tenho noticias a três dias dele e isso me deixa mal!

" TODA POSITIVIDADE DESEJO A MIM  E A VOCÊS"
  Quero dividir mais uma Felicidade minha com vocês! Beijinhos ;*
 Ps: Não sei se eu estou ficando cega ou a imagem está mesma tremida HSUAHUSHUAS

Um comentário:

  1. Minha sexta feira 13 foi normal, nada que me fizesse lembrar que era sexta feira 13 (ainda bem õ/)
    HUM, PODEROSA kkkk
    O mineirão ganhou fico feliz por vc e pelos cruzeirenses :dd
    Obrigada por estar me seguindo.
    Volto sempre! ;*

    ResponderExcluir