29 de jan. de 2010

A DIFERENÇA

A diferença é um assunto meio que polemico!!! Por que?
Nos temos uma mania de fazer um pré-jugamento e isso realmente não é legal  eu pelo menos já quebreii muiita a cara com iisso!!
Por exemplo:
Quando entra um aluno(a) novo!!! Nós sempre fazemos uma avaliação " nossa como ela parece ser metida" "nuuss que meniina gorda ela é estranha d+" etc...

Uma coisa que eu acho que temos que aprender a conviver com a diferença por isso que existe o ambiente "Escola" e muiitas das vezes fazemos amizades com uma pessoa que nunca imaginariamos.. Isso aconteceu comiiigo minhas amigas tem a personalidade maiix diferente que a outra a Rafaela, Camila, Nicole, Camilla e Eu uma maiix doida e retardada que a outra, melosa, carinhosa, divertida... Cada uma tem uma personalidade propria, se nossos amigos fossem em todos os aspectos iguais seria chato d+. Não seii se concordão!
Se vooc é diferente em aspecto fisico se é gordinha(o), Baixo (a), Alta(o), Desageitada(o) (eu sou kk) não ligue iisso que faz de vooc de especial, as pessoas tem gostar de quem vooc é, não como vooc é. Se vooc está feliz consigo mesmoo não se importe com as pessoas, pq muita gente acha que por colocar alguem pra baiixo vai dá ela maiix felicidade e isso ela está compretamente enganada! Por fazer alguem Feliz iisso nos dá plena felicidade, a bondade não custa muiitoo mais ta tão rara se cada um de nos fizemos um gesto de bondade o mundo seria melhor!!!

ah!! muiitoo obriigada pelo carinhoo!
Gostaria de saber o que acham???

OBS: a noite voo postar umas fotos de nssa tarde de ontem!!

5 comentários:

  1. Realmente acho que o pré julgamento que fazemos das pessoas não e certo só por ela ser diferente devemos dar valor não pelo qe ela tem mais sim pelo que a pessoa é
    Seu blog e show ameei
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visitah!!..
    eu axo q vc tah certa!..agnte msm julga antes msm de conhecer a pessoa..
    uma vez aconteceu q conheci uma menina q axei q fosse xata, mas depois de fala com ela vih q ela era super legal =)
    ..
    quando as pessoas mi veem axam q sou doida mas depois q me conhece elas têm certeza!!
    hauahauaah'..(brink's!)
    enfim toh adorando seu blog com suas friend's
    bjuss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que nós devemos valorizar o interior, e mesmo que a pessoa seja mal falada é bom tentar conhecer e rever as coisas.
    Beijos
    Blog Santa Moderna

    ResponderExcluir
  4. Vcs tem noção que o blog de vcs tbm é DEMAIS??? Amei!!! Cinco amigas que escrevem o que pensam, muito MAAAARAAAA!!!! Muito interessante vcs abordarem esse tema das diferenças, pq o importante é a personalidade das pessoas e nunca a aparência, e VIVA A DIFERENÇA, pq é isso que faz o planeta Terra ser tão MAAAARAAAA!!! Estou seguindo Vcs tbm tá? Obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreei!
    Ki post legal!
    Nunka devemos nos eskecer ki é a difernça
    ki nos tornam iguais!
    Blog fofo!
    bjooo *-*

    ResponderExcluir