21 de jan. de 2010

"Miinha melhor amiiga dá encima do meu namor??" =9


Como assim? Fiquei passada com a história da N.:



“Minha melhor amiga sempre dá em cima do meu namorado. Não sei o que fazer. Já tentei conversar com ela, mas parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Meu namorado me ama e isso não me preocupa, mas fico chateada em relação à minha amizade com ela.”


Pode parar!! Se a sua BFF dá em cima do seu namorado (ELA NÃO É A SUA BFF)! Simples assim.


Ok, eu até entendo que às vezes a gente se apaixona pelo namorado da amiga, acontece mesmo. Mas quando a amizade é verdadeira o problema deve ser tratado com muita sinceridade e muita delicadeza. Agora, dar em cima do gatinho da outra, seja por amor, seja por esporte, é TOTAL falta de respeito, né? Eu acho.

Então, N., se você já conversou com ela e nada mudou, tenho uma péssima notícia: ela não é sua melhor amiga, talvez ela não seja nem sua amiga. Uf! Duro quando a gente se decepciona assim com as pessoas de quem a gente gosta, né? Mas paciência, acho que o melhor a fazer é se afastar e parar de insistir nessa amizade. É triste, mas vai te fazer bem.
Agora, não posso deixar de dar mais um palpite. E seu namorado nessa história? Faz o quê? Porque ele bem podia chegar para a menina e falar: “Para de dar em cima de mim, você sabe que eu amo minha namorada.”. Né? Se é para preservar o namoro de vocês, ele tem que se envolver também e não aceitar o assédio da menina. Em dois, fica mais fácil espantar o urubu! Xô!!!


Fofas, quero ouvir todas as histórias de vocês sobre as “melhores amigas” que se revelaram não tão amigas assim!Ou de outra forma!

BjOs

2 comentários:

  1. oii
    obrigada pela visita
    já to te seguindo
    volte sempre.
    WWW.closet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cruel isso da sua melhor amiga ficar dando em cima do seu amado =(

    adorei teu blog, vou seguir!

    dá uma olhada no meu:
    http://www.pingentedeguitarra.blogspot.com
    se gostar, segue!
    bj :*

    ResponderExcluir